YouMix | Tudo em um so lugar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MegaPromoção] Tenha 5 Post e vire um MEMBRO DA EQUIPE VIP por 1 Mês

2 participantes

Ir para baixo

[MegaPromoção] Tenha 5 Post e vire um MEMBRO DA EQUIPE VIP por 1 Mês Empty [MegaPromoção] Tenha 5 Post e vire um MEMBRO DA EQUIPE VIP por 1 Mês

Mensagem  Admin Dom Ago 21, 2011 8:33 am

[MegaPromoção] Tenha 5 Post e vire um MEMBRO DA EQUIPE VIP por 1 Mês MegapromooVMdDECP
Saba como participar
Você primeiro deve fazer parte do forum se registrando aqui.
E tera que ter ao menos 1 postagem, não vale fazer postagens sem sentido como por exemplo: apakspaksp, asuahsuhaus. Caso contrario o membro será banido.
Tempo de duração da Mega Promoção Vire membro EQUIPE VIP com 5 Postagens: TEMPO 30 dias
Data de terminio da Promoção: ate o dia 21/9
Como participar: Tenha 5 postagens ou mais, em seguida mande uma mp ou entre em contato no msn de suport do adm e pessa para ser da equipe o adm ou outro membro da equipe ira averiguar suas postagens e conceder o poder de VIP por 1 mes.
Para mais duvidas entre em contato via mp ou email.
Obrigado agradeço desde ja a sua solicitação, sem mais.

Att. Admin


Última edição por Admin em Dom Set 25, 2011 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Grupo ReD do Admin
Grupo ReD do Admin

Mensagens : 121
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30
Localização* : Endereço não Informado

https://yourmix.123.st

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaPromoção] Tenha 5 Post e vire um MEMBRO DA EQUIPE VIP por 1 Mês Empty Re: [MegaPromoção] Tenha 5 Post e vire um MEMBRO DA EQUIPE VIP por 1 Mês

Mensagem  POSTADOR Dom Ago 28, 2011 7:28 am

A EU TO NESSA EIN VOCÊS VÃO VER CADA POSTAGEM DE CAIR O QUEIXO VOU ME ESFORÇAR TENHO Q FAZER JUIZO AO MEU NOME NE RSRSRS...........
POSTADOR
POSTADOR
Membro Your Mix
Membro Your Mix

Mensagens : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos