YouMix | Tudo em um so lugar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Removendo um pouco de problemas do PC.

2 participantes

Ir para baixo

Removendo um pouco de problemas do PC. Empty Removendo um pouco de problemas do PC.

Mensagem  ~Traxx! Sáb Out 01, 2011 6:09 pm

Boa noite ! venho aqui na Your Mix disponibilizar , um tutorial originalmente feito por mim para que nao tenha , discuções que nao funciona .

Um tutorial sobre Problemas, lentidaão e tudo mais.

Começando Vamos baixar o programa , leve , basico : Ccleaner disponibilizado no baixaki

Ccleaner Download

Instale normalmente .

Instruções de uso : Ao instalar , abrirá o programa e na primeira aba LIMPEZA , MANDE O PROGRAMA ANALIZAR.

Isto fará com que remova , os erros , cockies sobrados ao mexer no navegador , no pc e tudo mais.

Proxima e ultima aba , REGISTRO : tome cuidado com essa parte para na danificar o registro do windows . lá vai as instruções.

Clique no botão procurar erros e aguarde . E quando acabar clicke no botão remover erros selecionados . É só isso .

Simples mais ajuda .

By: ~Traxx!
~Traxx!
~Traxx!
Membro Your Mix
Membro Your Mix

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Removendo um pouco de problemas do PC. Empty Re: Removendo um pouco de problemas do PC.

Mensagem  ~Traxx! Sáb Out 01, 2011 6:12 pm

Qualquer duvida mande uma mp e estarei respondendo.
~Traxx!
~Traxx!
Membro Your Mix
Membro Your Mix

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Removendo um pouco de problemas do PC. Empty Re: Removendo um pouco de problemas do PC.

Mensagem  DOOM Ter Out 18, 2011 9:24 am

Mais esse programa remove somente lentidao de internet ou tambem por exemplo qndo esta iniciando o windowns ou qndo vai jogar algum jogo que n seja online ?
estou esperando minha resposta (??).
DOOM
DOOM
Membro Your Mix
Membro Your Mix

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2011
Localização* : Aratiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Removendo um pouco de problemas do PC. Empty Re: Removendo um pouco de problemas do PC.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos